quinta-feira, 21 de junho de 2012

Foi isso ou não?

Foi isso ou não?

Empresários: "Neymar, vai lá e acaba com o jogo. Estão falando que você não está rendendo por causa de seus compromissos fora de campo, isso pode atrapalhar os negócios..."

Neymar: "Pode deixar, hoje eu acabo com a alegria deles..."

Empresários: "Ney, é o seguinte, quando acabar o jogo e os repórteres correrem até você para a entrevista, reconheça a qualidade e o esforço dos corintianos e diga que a partida foi muito dura, mas o Santos mereceu a classificação para a final. Não esqueça de destacar o espírito coletivo do Peixe, pois podem falar que você só joga para si mesmo, e isso pode atrapalhar os negócios..."

Neymar: "Fica tranquilo, vai ter gol e vai ter dança. Hoje é nóis!"

Empresários: "Ney, só mais uma coisa... (longa pausa...), em caso de desclassificação, LÓGICO que isso está fora de cogitação, mas caso aconteça um desastre, finja estar abatido, se puder chorar é ainda melhor, assim você mostra comprometimento e a torcida vai reconhecer seu esforço. Outra coisa, caso "eles" passem pra final, diga que vai torcer para o Corinthians, porque quer que um time brasileiro seja campeão, dessa forma as outras torcidas ficarão sensibilizadas com a sua "humildade", patriotismo e amadurecimento, mas principalmente porque isso é muito bom para os negócios."

http://www.lancenet.com.br/santos/Neymar-afirma-Vou-Corinthians-campeao_0_722927725.html


Rudah Tozati

Nenhum comentário:

Postar um comentário