terça-feira, 11 de outubro de 2011

Finalmente, o primeiro.

Depois de quase 2 anos pensando, e pensando... e pensando: Será que vale a pena? Não encontrei resposta. Então dei sequência ao projeto de fazer um blog (que brega!).
Esse é o primeiro post (de alguns que virão) e como toda apresentação (na maioria das vezes constrangedora) algumas informações precisam ser repassadas.
1- O idealizador desse blog não recebe nenhuma ajuda financeira (e não espera por isso). Afinal, o Arquibancada Subpop não foi criado com esse propósito.
2- Todo e qualquer comentário será bem-vindo, desde que seja mantido o respeito. Essa é a chave para evitarmos problemas.
3- As opiniões e comentários contidos aqui não são e nem podem ser taxados como verdade única. Conteste sempre.
4- Arquibancada? Por que arquibancada? Simplesmente por ser o lugar mais democrático do mundo. Para quem já foi ou frequenta estádios sabe que é na arquibancada que tudo acontece. Lá não há classe social, distinção de raça ou religião. Como disse uma vez um senhor que estava ao meu lado no Pacaembú: "A arquibancada é o consultório psicológico do pobre".
5- Subpop? Sim. Subpop é o nome de uma das mais importantes e influentes gravadoras dos anos 90. Mas a escolha pelo nome foi devido o formato e conteúdo do blog. Aqui tratarei de assuntos ligados à música (na maioria das vezes underground, mas não é regra!), comportamento e, principalmente, esportes.
6- A cada post será deixado uma dica musical. Espero que apreciem.
7- O meu e-mail está à disposição, caso queiram entrar em contato.

Vista a camisa e jogue pela salvação.




Rudah.
11.10.2011